sábado, 17 de maio de 2014

Teria um OVNI / UFO derrubado o foguete russo Proton-M?

Um Foguete Proton-M da Rússia, Carregando hum Satélite Avançado, falhou Localidade: Não Céu, fóruns Fazer Território do Cazaquistão na sexta-feira (15/5), DEPOIS de aproximado Nove Minutos APOS Seu LANÇAMENTO. O Express-AM4R Seria o Satélite Mais Poderoso Avançado e da Rússia.
O Acidente causado provavelmente FOI POR UMA falha nenhuma Terceiro Estágio dos Motores de Navegação, reportou Oleg Ostapenko, Diretor da Agência espacial nacional russa, Roscosmos um.
" A Causa Exata E Difícil de estabelecer imediatamente. Iremos Estudar a telemetria. Como Informations Preliminares apontam Parágrafo UMA Queda de pressao nenhum do motor de Navegação do Terceiro Estágio do Foguete ", Elemento Disse.
Porem, Varios Usuarios Fazer YouTube sugeriram Que o Foguete FOI Alvo de hum OVNI.  
Vídeos n º s abaixo, Voce. PODE-SE ver hum Objeto Entrando em Cena, a Partir da Direita do vídeo, o qua parece passar Pela cauda do Foguete. Logo apos, o Foguete apresenta UMA Anomalia.
Teria hum OVNI interceptado o LANÇAMENTO do Foguete e causado UMA falha catastrófica?  (Ou Seria o Objeto Brilhante somente UMA estrela SEM firmamento, Que parecia Estar se movendo devido a Trajetória do Foguete?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário